terça-feira, 2 de março de 2010




nao sei explicar, mas voce me parece tao familiar


seu rostinho doce e venenoso a olhar aquele outro


ja olhou para mim com tao mais desejo e amor


parece que conheço cada trejeito seu ainda


sei o que sente e o que seus olhos dizem


eu ainda sinto voce, ainda sonho com voce


nao que eu queira voce de volta, mesmo porque ele te faz bem


de um jeito que eu nunca faria a ninguem


voce precisa ser cuidada e mimada


tudo que eu posso oferecer é aventura


mentiras sinceras e muitas incertezas


eu nao posso dar a voce o que precisa


meu jeito é louco e inconstante, que fazer?


nem sei se te amo ainda,


a unica certeza que tenho é que te conheço


e seu esforço em querer ser feliz nao está ajudando


porque só eu pude te fazer feliz de verdade

Nenhum comentário: