domingo, 7 de dezembro de 2008

Almas interligadas



"Eu fiquei esses dias pensando,
Tentando achar algum significado para você
Eu nao sei porque isso me tira o sono ainda
É bem mais que amizade
É bem mais que amor
E o que mais cabe dizer é
Cumplicidade

É um todo enlouquecedor
É voce chorar dai que escorre um lagrima daqui
Sem explicação
Meu coraçao aperta e eu não sei dizer porque
Mas eu sei que vem de voce
E me enlouquece quando não sei o que é

Voce é exatamente o meu sol da manha
Quando eu viro a noite depressiva
E só passa no ultimo cigarro do maço
As seis da manha, qdo vem o sol me acordar
De um pesadelo acordada

Agora que tenho voce perto
E tão perto que sinto o seu pulsar
Quando meu coração dispara do nada
Eu vejo voce, como uma vizao
Nessa hora eu não sei se choro de saudade
Ou choro de emoção
Por ter voce aqui,
Por ter a alma tão ligada a sua
Que as vezes Deus confunde
Quem é quem..."

Um comentário:

BG disse...

Uauu, vc escreve mto bem moça...
Parabéns pelo blog e adorei o post sobre as crianças, saber levar a vida como elas...quem dera se fossemos como elas, não é?!
Bjinhos
=D