domingo, 30 de novembro de 2008

No meio de tanta gente

Aqui estou eu com o olhar perdido
E os pensamentos distantes
Tentando achar você dentro de mim
Onde eu guardei você

Procuro entender porque escondi
Num lugar tão escuro e sombrio
Sempre que tento encontrar
Fico perturbada, sofrendo
Tudo é tão vazio, descolorido

Quando você se apaga dentro de mim
A vida perde seu sentido
Enquanto eu parmaneço vagando
Com o olhar perdido
Procurando alguma razão
No meio dessa multidão

Nada aqui pode me completar
Existe um defeito em tudo que vejo
Em todos que saio
Não vem de você, não é você"

Um comentário:

Fala Rapha disse...

Não sei porque, mas me lembrou uma parte da música do Evanescence: "Se você precisar deixar o mundo em que vive, abaixe sua cabeça e espere por um tempo, apesar de você poder não lembrar estar sonhando, algo espera por você para respirar novamente".

beijos.