segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Se alguem perguntar se eu amei
Digam que sim, que amei muito
Se perguntarem se eu senti prazer
Digam que muito, cada dia um novo prazer

Se perguntarem, pouco notoriamente
Se fui familiar algum dia
Digam que sim, que descobri a família
Quando tive uma vida nova na minha casa

Se perguntarem do meu trabalho
Digam que dinheiro nunca foi grande parte na minha vida
Digam que gastava tudo em bebida
Em rodas de pessoas que as vezes mal conhecia

Se perguntarem se tive amigos
Digam que poucos, porem notáveis
Mas se por uma loucura qualquer
Perguntarem se fui feliz
Digam que tive meus momentos
E que foram ao lado do meu verdadeiro e único amor
O amor da amizade

Um comentário:

Fala Rapha disse...

aaaah me lembrou o bom e velho "antes morrer de amor que morrer sem ter amado"