quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Na madruga

O cigarro rolando em meio os dedos da mão direita, aquele pensamento icessante que eu ia parar com esse vício, os dedos da mão esquerda riscando o esqueiro sem acender, apenas riscando naquele intervalo quase monotono de 5 segundos a cada riscada. Já é madrugada e a insonia bate forte, será tédio ou preocupação? A cada segundo a vida muda, os problemas borbulham para eu resolver, mas é tão dificil tomar algum caminho. Ficar parada também é agir. Quando eu penso demais demoro para agir e erro, quando eu não penso me precipito e erro.

Será que eu nunca acerto? Vou então fumar um cigarro, errado por errado ele faz companhia para minha insonia.

3 comentários:

Atila City disse...

mudou a cara da mente ariana... sim vamos deixando ela com cara de aries, quero soh ver em gata.. errar faz parte, o importante é não ficar parados, quanto mais se erra, maior a chançe de na proxima se acertar

Anônimo disse...

e quem não erra?

Pensar demias não é o mesmo que demorar pra agir.
Demorar para agir é uma coisa, pensar é bom!
Pensar antes de agir ainda melhor!
Nem demais, nem de menos!
Pensar só!

Atila City disse...

Ya, sabia que existe um meme pra ti no Pensamentos Urbanos??
não??? vai la ver gata